09/05/2009

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE DILMA ROUSSEFF. O PROBLEMA NÃO É A FICHA, É A BIOGRAFIA.

O que há para esclarecer é muito mais do que uma simples ficha, que pode ser falsa ou verdadeira. Primeiro, é inadmissível aceitar a palavra de Dilma Rousseff como verdade apenas quando a mesma a favorece e eleva. Afirma Dilma: "Tomei choques em várias partes do corpo, inclusive nos bicos dos seios. Tive até hemorragia. Depois de apanhar, era jogada nua em um banheiro, suja de urina e fezes. Tremia de frio até que a sessão de tortura começasse novamente". Não há uma única prova de que isto aconteceu. Pode ser um relato minuciosamente preparado pelo assessor de imprensa da candidata. É apenas a sua palavra que, neste caso, não tem a mínima credibilidade. Por outro lado, não há como negar que a organização clandestina, terrorista e assassina da qual Dilma Rousseff participava, conforme ela mesmo afirma e declara, cometeu crimes hediondos. E que companheiros seus a apontam como o "cérebro" da organização. A mentora intelectual. A gestora. A "mãe" do Colina, do Polop, da VPR. Estão querendo transformar Dilma em heroína contando apenas um lado da história, justamente aquele que não está apoiado por documentos e testemunhas. E negar o outro lado da mesmissima história, sobre a qual há farta documentação, várias confirmações da própria envolvida, além de inúmeras provas testemunhais de ex-companheiros. Dilma diz que tem "orgulho" de ter sido torturada e lutado contra a "repressão". Pois também deveria ter remorso e vergonha por ter participado de uma organização que sequestrou, assassinou, roubou, espalhou o terror junto à população. Aqui, por exemplo, é feita uma descrição completa de toda a trajetória de Dilma Rousseff, que se contrapõe completamente à "verdade oficializada". Simbolicamente, é chamada de "verdade sufocada". Por que a ministra não desmente o documento com fatos e provas? Por que, nestas horas, os seus defensores vêm sempre com o mesmo argumento de que ele foi preparado por torturadores, pela extrema direita, pelos adeptos da ditadura? Por que não apresentam provas concretas de inocência? Nos últimos dias, quando a Folha de São Paulo publicou a sua suposta ficha, para manter como verdade absoluta a história contada por ela mesmo, a ministra usou datas para desqualificar a matéria. Em seguida, deu uma entrevista à Marie Claire onde mudou as datas, desmentindo a si mesma. Apenas um caso: declarou que aos 15 anos estava no movimento estudantil para protestar contra a ditadura militar. Muito romântico, não é mesmo? Uma adolescente lutando contra os gorilas. Acontece que ela tinha 15 anos em 1962, ainda faltavam dois anos para a revolução de 1964. Mentir, neste caso, não é o maior crime. Resta lembrar que Dilma Rousseff já foi anistiada, o passado está morto e enterrado, vamos em frente com a nossa frágil democracia. A ficha não importa mais. A biografia sim, porque é história. E esta tem que ser discutida, pois ela é candidata à presidência da república e temos o direito de vasculhar cada pedacinho do seu passado.
Centauro por e-mail.
É ELA QUE O POVO QUER PARA PRESIDIR ESTE PAÍS?



97 comentários:

Julio disse...

Que sina, heim ?!
A sujeita desde a adolescência condenada a nunca poder dizer a verdade... tsc tsc.
Tenho por mim que esse assunto da Dilma x guerrilha deveria ter uma versão definitiva ou seja, a do lado de cá. Seria o caso de alguém idôneo que tenha estado próximo a ela aparecer para esclarecer realmente tudo aquilo que aconteceu quando ela estava presa, confirmar que ela abriu o bico e se foi realmente torturada como ela conta. Seria ótimo que ela pudesse ser desmascarada e esclarecidas as contradições.
Eles querem a todo custo apagar a História. Se não tomarmos cuidado, eles conseguem.

Que sina !

blog do beto disse...

talvez essa que postei esteja mais próxima da verdade ,até porque não foi desmentida.

Julião disse...

É uma vergonha que ainda se dê espaço para esta senhora destilar mentiras. Se a tal ficha é falsa, pouco importa, pois a atuação foi verdadeira. Ela começou tudo, ao ficar querendo desenterrar a história. Tem que desenterrar toda a história ou simplesmente deixar de falar nisso. O fato de que ela foi uma terrorista não vai mudar nunca. O que ela precisaria deixar claro ao povo brasileiro, é que ela não é mais isso e que estaria arrependida do que fez. Mas ela parece ter orgulho de ter feito o que fez... o que pode significar que faria novamente.

blog do beto disse...

Julião.
A maioria usa isso como medalha e ao mesmo tempo para chantageaer esse povo cujo a maioria esmagadora vota por ser o candidato (a) bonito,sofrido, mentiroso (o povo adora uma mentira) e por aí vai...

NADALLI disse...

Olha gente, precisamos melhorar nosso conhecimento em relação à história deste país. Precisamos também entender o binômio causa-efeito para podermos visualizar aquilo que pode ser benéfico para a maioria dos brasileiros, acabando de vez com o egoísmo e a segregação que teve início a partir do descobrimento do Brasil pelos portugueses. Neutralidade é difícil? sei que é mesmo, pois sou humano como voces todos. Acho justo cada um ter suas preferências políticas, religiosas, etc. mas meter o pau neste governo me parece um tanto presunçoso e arrogante, digno de invejosos que não conseguem se manter sem os holofotes do poder e se acham os melhores e mais inteligentes da face da Terra. Grande burrice pensar assim. Calcem as sandálias da humildade e exponham suas fichas também para que o Brasil saiba de onde voces vieram e veremos de onde vem tanto rancor. Salve o Brasil da Copa do Mundo, das Olimpíadas da economia estável, do progresso que nenhum outro presidente conseguiu. Pena que foi o Lula, mas ainda bem que os outros deixaram tudo bem zoneado. Assim o presidente-ignorante pôde mostrar serviço e está tentando resgatar alguma dignidade que ainda resta ao povo brasileiro.

ribeiro disse...

NÃO ACEITO A IDEIA DE UMA PESSOA COM FICHA SUJA SER UMA CANDIDATA A PRESIDENCIA DO BRASIL.

ACHOQUE O ELEITORADO DEVERIA PENSAR MELHOR.

NÃO SE ILUDAM, LULA NAO E DEMOCRATICO. ELE TEM IDEIAS DITATORIAIS.

LULA E DILMA REPRESENTAM PERIGO.

HITLLER TINHA PERCENTUAL DE APROVAÇÃO ALTO E DEU NAQUILO QUE JA SABEMOS.

Anônimo disse...

Que blog horrível. Nazista, fasista e tudo mais.
Cambada de safados. LULA É O MELHOR PORESIDENTE DA HISTÓRIA DESTE PAIS. É DILMA 2010!!!

Anônimo disse...

Querem saber a verdadeiro história de Dilma, entrem em sites de idoneidade e não fiquem por ai denigrindo a imagem de seu semelhante, os erros Dela fizeram nosso país crescer, pois não somos obrigados a assistir uma ditadura de braços cruzados vendo pessoas inocentes morrerem pelo simples fato de que pensam. Saudoso Chico Buarque de Holanda, que se viu exilado pelo fato de saber transformar a realidade da época em música.

Anônimo disse...

Querem saber a verdadeiro história de Dilma, entrem em sites de idoneidade e não fiquem por ai denigrindo a imagem de seu semelhante, os erros Dela fizeram nosso país crescer, pois não somos obrigados a assistir uma ditadura de braços cruzados vendo pessoas inocentes morrerem pelo simples fato de que pensam. Saudoso Chico Buarque de Holanda, que se viu exilado pelo fato de saber transformar a realidade da época em música.

Anônimo disse...

Querem saber a verdadeiro história de Dilma, entrem em sites de idoneidade e não fiquem por ai denigrindo a imagem de seu semelhante, os erros Dela fizeram nosso país crescer, pois não somos obrigados a assistir uma ditadura de braços cruzados vendo pessoas inocentes morrerem pelo simples fato de que pensam. Saudoso Chico Buarque de Holanda, que se viu exilado pelo fato de saber transformar a realidade da época em música.

NADALLI disse...

O pior de tudo é a gente se esquecer do que os magnatas do poder fizeram até hoje. E ainda acham que a culpa é do Brizola e do Lula. Querem que o operário-presidente resolva as merdas que os mauricinhos fizeram. Vendilhões da Pátria, pensavam que poderiam manipular eternamente a população massacrada e impotente. Vejam se conseguem enxergar que a justiça social é mais benéfica do que o enriquecimento de uma pequena parte da sociedade. Dignidade é o mínimo que este presidente-operário está oferecendo aos pobres e excluídos. Aqueles que vcs costumam rotular de vagabundos. Que sina!

Anônimo disse...

Nós que conhecemos um pouco do passado da guerrilheira e mentirosa Dilma, temos a obrigação de informar as pessoas que são enganadas e reprimidas pelo governo federal, através de esmolas e assistencialismo, bolsa miséria, vale isso, vale aquilo a fim de manter a probreza no Brasil e implantar o sistema comunista e a internet, através de blogs como estes são os canais. Dilma, é a semente do mal e a oposição não deve deixar de forma alguma seja semeada pois, se isto acontecer, estaremos rumando ao Comunismo Chavista. Aliás, gostaria de colocar em pauta aos colegas deste r. blog a seguinte eprgunta:

DILMA é solteira, casada, separada tem filhos?

A oposição deve se apegar a isto pois todos nos sabemos da importância da familia para a formação e sustentação desta.

Serra, deveria aparecer na televisão, quando de sua aparição, ao lado da mulher e filhos mostrando a importâncai da família.

Sera que Dilma tem condições pra isso?

Acora Brasil ou passaremos a pertencer a República Socialista Brasileira em 2010

Anônimo disse...

Vc fala muito em provas q dilma nao deu sobre sua historia. E vc? Quais provas vc da sobre a sua???

Anônimo disse...

Parece que muitos têm medo,de que os DEM não voltem a ter um Presidente eleito e creio que todos sabem o porquê...José Serra mostra quem irá apoiar...então prefiro uma Republica Socialista,como alguem comentou acima,do que ter no executivo alguem que só se importe com os empresarios,alguem como Kassab,afinal de contas o Serra negou apoio ao proprio Geraldo A. para apoiar Gilberto K. com que interesse?
Não conheço a verdade sobre Dilma,mas sabemos que muitos foram torturados,e que prova você gostaria de ter?prefiro acreditar em alguem que tende para o lado do trabalhador do que naquele que que ver o lucro empresarial...acorda voce ...ou sera que vc tambem tem interesse em aumentar lucros?

Anônimo disse...

Viva a luta armada! A única resposta a uma ditadura fascista. Esse é o blog de quem não tem a mínima noção da história do Brasil.

Anônimo disse...

É importante, mais que importante se olhassemos para a verdade e deixassemos de ver aquilo que queremos enxergar: QUE A DILMA NÃO FEZ NADA E QUE PASSADO É PASSADO. GALERA ACORDA PRA REALIDADE, se uma pessoa faz errado no passado é lógico que no futuro vai fazer...
Não a DILMA.

Anônimo disse...

Ô POVO BURRO, VCS SABEM SE A DILMA NÃO TIVESSE LUTADO CONTRA A DITADURA, VOCÊS NÃO ESTAVAM FALANDO BESTEIRA NESTE BLOG FAJUTO DA ULTRA DIREITA, FINANCIADO PELA A ESCÓRIA DA ELITE BRASILEIRA, O ATRASO DO BRASIL,PSDB NUNCA MAIS. DITADURA NUNCA MAIS.VAMOS VOTAR QUEM LUTOU CONTRA A DIDATURA, SE NÃO FOSSE ELA,VOCÊS NÃO ESTARIAM VOTANDO NEM NO SERRA,ESTARIAM COM A BOCA CHEIA DE ESPARADRAPO LEVANDO CHOQUE NA BOA DO TUBO DE IMAGEM.VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA!!!!

Anônimo disse...

Maior golpista encluida na presidencia do nosso Pais .Isso é uma vergonha, como uma mulher dessa pode estar enganando muitas pessoas ainda??Isso eu ñ admito !
Nós temos que pensar um pouco já que os brasileiros vão muito com as opinioes que prejudicam nossa cultura , dez como se conheçemos por gentes.
Que vergonha!!

Anônimo disse...

"... Os erros Dela fizeram nosso país crescer"

Sabe como os adeptos ao nazismo se referiam a Hitler? 'É o que Ele quer.'

Anônimo disse...

Eu não vejo diferença entre politicos, Dilma e Serra são da mesma safra, com os mesmos conhecimentos politicos, hoje não a muito o que se aprender! se estão disendo que o Lula é burro, ignorante, não sabe nada, e o brasil está se saindo, por que não votar em uma mulher guerrilheira, violenta, mentirosa, perigosa, bandida, sequestradora, maquiavelica. Quer saber! é tudo o que o nosso brasil tá prescisando.

Leonardo disse...

hahaha? Lula fez o Brasil crescer, sem comentários, ele pegou o plano real em andamento nao precisava fazer nada so administrar, quando a economia mundial começou a crescer o Brasil so seguiu o ritmo, ele nao presenciou nenhuma crise que afetou a economia mundial em grande escala, como o Fernando Henrique por exemplo, claro adiante PT! só tem político de primeira! hahaha

Rafael disse...

"Eu acho tudo lindo".
Essa mulher estará lá, se o povo quiser, cabe a cada um de nós tentarmos mudar isso, ou ficaremos na mesma merda, mas é Brasil, onde fomos colonizados por ladrões, prostitutas, assassinos, fazer o que?
Apesar que vivemos em um país, onde para ser um gari é preciso ter ensino fundamental completo, mas para ser presidente só precisa ter estudado até a quarta série e posar de bom moço por ter perdido um dedo, ser aposentado por invalides e subir em um palanque para gritar como louco e incentivar as greves.
Sem falar nos sem terras, que roubam, matam e estão por ai. Vocês sabem quem é o pai deles? O PT...
OH BRASIL, tão lindo que és, porém com uma política nojenta.
Que mal fizeste para merecer tudo isso?
Não podemos deixar por isso mesmo.
Vamos mostrar quem somos e pra que viermos a esse mundo.
Merecemos um mundo melhor para criarmos nossos filhos.
Reflitam...
Abraço a todos.
E até para DILMA, WANDA, ESTELA, MARIA, VÂNIA, sei lá o nome dessa coisa com cara de gente, porém é mais que um demônio.

Jonathan disse...

Oloco, então além de marionete a candidata do PT é mentirosa ?? Não acredito que ainda tem gente que vota nela, informação é o que não falta.

Anônimo disse...

incrível né, a ditadura foi tão ruim assim ? Basta pegar dados do IBGE e verificar o crescimento do Brasil ATÉ Hoje EM DIA É O MAIOR!!! e outra se a ditadura tivesse mesmo matado muita gente como dizem, essa bosta ai que quer ser eleita presidente do país estaria em baixo da terra a muito tempo!!! E NENHUM MILITAR QUE ASSUMIU O GOVERNO DO PAÍS SAIU RICO AO FIM DO SEU TEMPO NO PODER!!!!! ACORDA, DILMA É A PONTA DA MINHA CACETA!!!!!

Anônimo disse...

incrível né, a ditadura foi tão ruim assim ? Basta pegar dados do IBGE e verificar o crescimento do Brasil ATÉ Hoje EM DIA É O MAIOR!!! e outra se a ditadura tivesse mesmo matado muita gente como dizem, essa bosta ai que quer ser eleita presidente do país estaria em baixo da terra a muito tempo!!! E NENHUM MILITAR QUE ASSUMIU O GOVERNO DO PAÍS SAIU RICO AO FIM DO SEU TEMPO NO PODER!!!!! ACORDA, DILMA É A PONTA DA MINHA CACETA!!!!!

Anônimo disse...

Que monte de besteiras heim....
VEjam que estão falando da PRESIDENTE DO BRASIL...

Anônimo disse...

é muito facil falar que o governo lulu foi muito bom, mas é melhor ainda lenbrar que lula pegou um governo com uma economia estavel e com os progamas sociais todos ja enem andamento coisa feita no governo fhc. pena que os brasileiros tem memoria curta.agora precisamos saber melhor quem é essa dilma ela é casada.tem familia estavel e por que que para apresentar ela para o brasil tiveram que vitimar a coitadinha espondo uma doença para que todos tenham pena dela e sera que o povo ja ta tão avançado que vão eleger uma mulher que possa ter sua opção sexual deferente da maioria

Anônimo disse...

A ESQUERDA SÓ CONTA O QUE OS MILITARES FIZERAM MAS NÃO CONTAM O QUE A PRÓPRIA ESQUERDA FEZ O LULA TEM UM EXERCITO QUE SE CHAMA MST QUE INVADE PROPRIEDADE DOS OUTROS E É APOIADO PELO PT O INTERESSANTE É QUE OS DA ESQUERDA QUE LUTARAM CONTRA A DITADURA MILITAR POR UM BRASIL MELHOR SÃO HOJE OS QUE ESTÃO NO PODER E EU PERGUNTO OLHA A SITUAÇÃO DO BRASIL SÃO 50 MILHÕES ABAIXO DA LINHA DA POBREZA A SAUDE O CAOS A EDUCAÇÃO É BRINCADEIRA SEGURANÇA PUBLICA NÃO EXISTE O POVO CONTINUA ESCRAVO DO PODER DA DITADURA DO PT E DESTA VEZ NÃO SÃO OS MILITARES NESSE PAÍS SÓ SE PAGA IMPOSTO E É O REINO DA CORRUPÇÃO E DESVIO DE DINHEIRO E O POVO QUE SE DANE POR ISSO EU NÃO VOTO EM NINGUÉM POR AMOR AO BRASIL VÃO AS URNAS MAS NÃO VOTEM ANULEM O VOTO.

mulhermãeeesposa disse...

NÃO SOU E NUNCA FUI A FAVOR DA DITADURA,MAS GOSTARIA DE SABER QUE DEMOCRACIA É ESSA A QUAL VIVEMOS REFEM DA VIOLÊNCIA, DO TRAFICO DE DROGAS E DOS POLÍTICOS QUE ERAM REVOLUCIONÁRIOS HOJE CORRUPTOS E CARTEIRINHA .FOI PARA ISSO QUE FOMOS PARA AS RUAS LUTAR POR DEMOCRACIA,HOJE TENHO VERGONHA DE TER FEITO PARTE DO MOVIMENTO ESTUDANTIL DESTE PAIS CHAMADO BRASIL,ME PARECE QUE NOS BRASILEIROS NASCEMOS CORRUPTOS.
POIS É ISSO QUE NOS FAZEM ACREDITAR.

mulhermãeeesposa disse...

NÃO SOU E NUNCA FUI A FAVOR DA DITADURA,MAS GOSTARIA DE SABER QUE DEMOCRACIA É ESSA A QUAL VIVEMOS REFEM DA VIOLÊNCIA, DO TRAFICO DE DROGAS E DOS POLÍTICOS QUE ERAM REVOLUCIONÁRIOS HOJE CORRUPTOS E CARTEIRINHA .FOI PARA ISSO QUE FOMOS PARA AS RUAS LUTAR POR DEMOCRACIA,HOJE TENHO VERGONHA DE TER FEITO PARTE DO MOVIMENTO ESTUDANTIL DESTE PAIS CHAMADO BRASIL,ME PARECE QUE NOS BRASILEIROS NASCEMOS CORRUPTOS.
POIS É ISSO QUE NOS FAZEM ACREDITAR.

Carminha Paukoski disse...

Falar é facil quando se vive em um Brasil livre, com direito a voto. Dificil foi viver em um Brasil que era comandado por militares, eu graças a Deus, hoje com 48 anos apenas nasci naquela época. Alguem tinha que lutar para mudar o país, graças a essas pessoas que hoje o Brasil é melhor que naquela época. è facil aumentar as coisas, quando essa mulher tem maior intenção de votos, rebelde sim, mas ai ja ser verdade tudo isso, eu não acredito. E falar que o Lula foi um mau presidente?? Oras, quem foi que pagou a divida externa mesmo?? Só por isso já valeu todo seu governo! E concordo em numero e grau, quando dizem que foi o melhor Presidente que tivemos.

"QUEM NÃO ERROU QUE ATIRE SUA PRIMEIRA PEDRA".... disse...

Bem...SOMOS TODOS SENHORES DA VERDADE!no periodo da ditadura eu era criança...quem participou deste período...( acreditava..)ou agora...(acredita..) na suas idéias,ideais,ações!...certo ou errado( plantou!a colheita é certa!)"QUEM NÃO ERROU QUE ATIRE SUA PRIMEIRA PEDRA".Cada um de nós PAGARÁ SEU ONÛS de acordo com sua CONSCIÊNCIA!...Um abraço fraterno!

Paulo professor disse...

Ainda bem que existiram pessoas como ela pois se não ainda estaríamos na ditadura!!!!!

Anônimo disse...

ahuahuahuah,

Tosquíssimo esse blog.

Falar sem ter fontes confiáveis, é mentir.

E, de mentira, vivemos desde 1500 com essa nossa política fajuta.

Antonio disse...

Alguém ai pode me dizer se, em algum lugar do mundo, em alguma época, foi colocado em prática um sistema melhor que a democracia....?

dandan disse...

cara... eu não acredito que eu li um comentário sobre a sexualidade da candidata. o que isso tem a ver com o fato dela ser ou não ser hábil para comandar um país? desde quando pessoas solteiras não entendem o que é uma família? isso para soa como a mais pura falta de argumento de gente com uma mente diminuta e perturbada. na boa? vai se tratar, colega. você tem sérios problemas.

Anônimo disse...

Enquanto o povão ganhar dinheiro de graça, para comprar cerveja, pular carnaval e ver futebol, o governo elege quem quiser para fazer qualquer coisa, e dane-se o passado... é triste.

Anônimo disse...

PESSOAL, VOCÊS QUE DIZEM QUE O LULA FOI O MELHOR PRESIDENTE QUE O PAIS JÀ TEVE - QUANDO A DITADURA DE ESQUERDA ESTIVER DEFINITIVAMENTE IMPLANTADA, VAMOS VER SE CONTINUAM FALANDO....

Anônimo disse...

rsrsrsrs Beto, Beto...numa ditadura, este seu blog estaia dedicado a culinária. Você é só mais um cagão que deve agradecer a pessoas como a Dilma que pegaram em arma para garantir a democracia em nosso país. Choque nos mamilos é só um apeitivo perto do que estes covardes ditadores fizeram com as pessoas. Votaria mil vezes em uma guerrilheira nacionalista do que em um gravatinha, que quando o bixo pegou correu.

blog do beto disse...

OLÁ ANÔNIMO.
VC ESTÁ COMPLETAMENTE DESINFORMADO. DILMA NUNCA QUIS DEMOCRACIA NO BRASIL. ELA PEGOU EM ARMAS PARA MATAR, ROUBAR ETC... MAS NUNCA PELA DEMOCRACIA. ELA E SEU GRUPO QUERIAM IMPLANTAR OUTRA DITADURA ( A DO PROLETARIADO). SE VC ME PROVAR ME DIZENDO ONDE ELA ESTAVA POR OCASIÃO DA IMPLANTAÇÃO DA DEMOCRACIA NO PAÍS (DIRETAS JÁ) EU MUDO MEU PENSAMENTO E VOU FAZER CAMPANHA PRA ELA. ME INFORME TAMBÉM ONDE ELA ESTAVA POR OCASIÃO DO FORA COLLOR, DAS GREVES DE TRABALHADORES ETC... ME PROVE E EU MUDO, SE NÃO PROVAR, NUDA VC TA OK. E TEM MAIS: EU PARTICIPEI DAS DIRETAS JÁ, DO FORA COLLOR (QUE HOJE FAZ PARTE DA GANGUE) PINTEI MINHA CARA. FUI LÍDER SINDICAL PARTICIPATIVO ETC...

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

nossa!!!quanta sujeira,e o povo continua bancando o avestruz se escondendo da verdade...votar em uma pessoa com o passado da dilma e simplesmente inacreditavel,de onde surgiu esse ser?o que ela fez de tao bom pra ser eleita presidente,o que ela tem a oferecer,realmente daqui a alguns anos seremos mesmo representados pelo mais alto escalao de bandidos.Pra que democracia?Nos deram um direito que nao sabemos usar e nunca aprenderemos porque nossos governantes nao investem em educacao pra que possamos realmente saber em quem e porque votamos.ASSIM NÃO DA MESMO!!!

Anônimo disse...

nossa!!!quanta sujeira,e o povo continua bancando o avestruz se escondendo da verdade...votar em uma pessoa com o passado da dilma e simplesmente inacreditavel,de onde surgiu esse ser?o que ela fez de tao bom pra ser eleita presidente,o que ela tem a oferecer,realmente daqui a alguns anos seremos mesmo representados pelo mais alto escalao de bandidos.Pra que democracia?Nos deram um direito que nao sabemos usar e nunca aprenderemos porque nossos governantes nao investem em educacao pra que possamos realmente saber em quem e porque votamos.ASSIM NÃO DA MESMO!!!

blog do beto disse...

OLÁ ANÔNIMO.

INFELIZMENTE NOSSOS POLÍTICOS FAZEM DA FALTA DE: EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO ETC... SEUS CURRAIS ELEITORAIS. QUANTO MAIS ANALFABETOS SEJAMOS, MAIS SEREMOS MANOBRADOS.VC JÁ VIU CURRAL ELEITORAL MAIOR QUE O BOLSA ESMOLA?

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Infelizmente a oposição não quer enxergar o sucesso do governo Lula com aprovação popular de 80% e resultados positivos em todas as áreas, notadamente onde os "incompetentes deixaram uma herança trágica para ser administrada em longo prazo". Dilma então só precisa manter a casa em ordem e avançar cada vez mais nas áreas onde há carencias dos serviços básicos como combate a miseria e atendimento aos injustiçados historicamente. Isto se chama resgate dos valores pessoais e oportunidades para todos. Assim teremos um país digno e produtivo. Os problemas existem e temos que torcer para que o próximo governo seja melhor do que este, que já é considerado o melhor de todos por muitas pessoas, pelo menos aqueles que já estudaram um pouco de História do Brasil.

NADALLI disse...

FHC, FHC, o que fez voce?
deixou o Brasil na pior
e agora vai viver de quê?

blog do beto disse...

OLA ANÔNIMO.
80% DE POPULARIDADE MAS SE RETIRAR O QUE ELE HERDOU DO FHC (BOLSA ESCOLA, REAL, MEIRELLES ETC...) A POPULARIDADE CAI PRA 20%. ESSE
NÃO É O MELHOR GOVERNO QUE O PAÍS JÁ TEVE, MAS COM TODA CERTEZA É O MAIS MENTIROSO E CORRUPTO.
E TEM MAIS, VC NUNCA TINHA VISTO FALAR EM DILMA ELA É UMA IMPOSIÇÃO DO ALCÓOLATRA ANALFABETO IMPERADOR LUÍS 51 DA SILVA.
ABS DO BETO.

blog do beto disse...

OLÁ NADALI.

O FHC (EU PARTICIPEI DO FORA FHC, COLLOR ETC... E TODOS SE TORNARAM IRMÃOS SIAMESES DO APEDEUTA LUÍS 51 DA SILVA) JUSTAMENTE TUDO QUE ELE FEZ SERVIU E ESTÁ SERVINDO DE SUSTENTAÇÃO A ESSE DESGOVERNO.

FRASE DO LULLA:

"NUNCA ANTES NESSE PAÍS, HOUVE UM DESGOVERNO COM MAIS LADRÕES QUE O MEU"
ABS DO BETO

duda_be disse...

beto concordo com mas nesse caso deixe "esses brasileiros se lascarem pois ai veram como seu presidente é tao bom" gostei do blog bjos parabéns continue mostrando a verdade

blog do beto disse...

OLA DUDA BE.
E VÃO SE LASCAR MESMO. O PIOR É QUE NÓS TAMBÉM.MAS VAI TER SEGUNDO TURNO E AÍ A VAQUINHA PODERÁ IR PRO BREJO COM A QUADRILHA TODA.
ABS DO BETO.

Anônimo disse...

A minha esperança é que tenha segundo turno, e nós conseguirmos botar essa cambada tudo a correr, porque não aguento mais viver num pais de mentiras e fantasias, onde o povo se contenta com pouco, só que o pouco não resolve, como diz o ditado é como passar graxa em focinnho de cachorro, e eu não sou cachorro e muito menos idiota,e espero q dessa vez o povo se concientize e não seja também. abraços

blog do beto disse...

OLÁ ANÔNIMO.

É A NOSSA ESPERANÇA E QUE SEU COMENTÁRIO SEJA PROFÉTICO PARA QUE POSSAMOS NOS LIVRAR DESSA QUADRILHA.
ABS DO BETO.

Anônimo disse...

É bem coisa de ignorantes e cegos não enxergarem uma das maiores e crescentes economias do planeta.
Isso graças a eu,você e a saudosa cúpula Petista que luto com todas as forças contra a ditadura apesar de alguns erros.Pare e reflita,quem mais fez esse país crescer se não o nosso Grande e por que não o melhor Presidente da História e fundador do PT.LUIZ INÁCIO LULA da SILVA.

blog do beto disse...

OLÁ ANÔNIMO.
O BRASIL CRESCEU COMO RABO DE CAVALO.

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Sinceramente! Está tudo errado nesse país. Como pode alguém achar simplesmente BONITO e maravilhoso, uma ladra e ASSASSINA ser presidente da republica?
Do jeito que anda os traficantes, bandidos e tudo que tem de podre nesse país vai tomar conta!
E pessoas de bem terão de fugir de sua propria patria... Como aconteceu no "Imperio de Hittler"

blog do beto disse...

OLÁ ANÔNIMO.
VC TEM TODA RAZÃO E DEPENDENDO DO DIA 03/OUTUBRO, CORREREMOS ESSE RISCO.

ABS DO BETO

Anônimo disse...

não queremos essa cachorra na presidencia, mais hj td pode acontecer, inclusive ela ser desmascarada...

blog do beto disse...

OLÁ.

SE DUVIDAR A DILMENTIRA PERDE NO PRIMEIRO TURNO E COM CERTEZA VAI PERDER NO SEGUNDO E FICAREMOS LIVRES DEFINITIVAMENTE DESSA QUADRILHA.
ABS DO BETO

Anônimo disse...

É muito triste a discussão de todos vocês neste blog, de todos os candidatos a presidência do país este ano nem um era ou é bom o suficiente para governar nosso amado país e isso é um fato, todos têm o rabo preso com alguém, bem que sabe o Plínio não tivesse ou candidatos que não tiveram expressão, desculpe a minha sinceridade. O fato é que estamos vivendo um momento de reflexão e isso sem duvida é bom.
Precisamos de alguém inteligente, mas quando digo alguém inteligente quero dizer uma pessoa que tenha um bom preparo para governar nosso país como ele realmente merece, que seja um doutor em economia e gestão pública, que entenda também de ecologia e de crescimento sustentável e que acredite que a escola é a escola que também chamamos de educação que foi totalmente esquecida por todos nestas eleições.
Na verdade não sou defensora de nem um partido político e acho que a questão nem é essa, não deveríamos defender pessoas que na verdade não demonstram o mínimo de respeito por nos, não nos conhecem nem querem nos conhecer. Fazem apenas um jogo de poder e usam um monte de pessoas sem o mínimo de senso critico e conhecimento que se perdem em discussões sem o menor sentido e objetivo.
Não estou aqui para falar de um ou de outro, mas algum deles prometeu ou em seu projeto de governo colocou a educação em primeiro lugar? Com escolas de qualidade, onde formem pessoas com condições de contribuir com este país maravilhoso que temos? Não quero dizer qualquer projeto, mas um que seja de longo prazo com escolas realmente boas com bons professores, onde possamos colocar nossos filhos com a certeza que realmente estão aprendendo. Mais Faculdades Federais, Escolas Técnicas, Cursos Profissionalizantes.
Uma boa reforma tributaria, porque dinheiro é o que não falta no Brasil, porque se faltasse não haveria tantos escândalos de roubo.
Fico muito triste ao ver como as pessoas não enxergam como nosso Brasil é rico e poderoso.
Quando vamos parar de defender partidos políticos e pessoas e defender nosso Brasil, temos que ter mais amor por nossa pátria, querendo que ela se desenvolva e que nos de condições de nos desenvolvermos como pessoas e seres humanos que somos, temos que ter ambição, tantos países conseguiram se desenvolver, tendo uma excelente qualidade de vida, não para uma parcela da sociedade, mas para toda. Chega de esmola e de promessas idiotas, vamos cobrar coisas importantes para todos.
Chega de achismos vamos estudar e abrir nossos olhos para a realidade!
Nosso país não vai tão bem assim, quem achar isso de um pulo em um hospital público de uma cidade grande ou em uma escola pública, vá a uma comunidade carente, não, não esta nada bem. Podemos muito mais e temos que querer muito mais.
Quem acha que esta melhor tente viver com um bolsa família, ou um salário mínimo pagando aluguel. Bem, é só ter um pouquinho de senso critico, não muito, só um pouquinho.
Vamos estudar, não só pela internet, mas por outros meios como livros, revistas e jornais.
Chega de esmola!

Anônimo disse...

É muito triste a discussão de todos vocês neste blog, de todos os candidatos a presidência do país este ano nem um era ou é bom o suficiente para governar nosso amado país e isso é um fato, todos têm o rabo preso com alguém, bem que sabe o Plínio não tivesse ou candidatos que não tiveram expressão, desculpe a minha sinceridade. O fato é que estamos vivendo um momento de reflexão e isso sem duvida é bom.
Precisamos de alguém inteligente, mas quando digo alguém inteligente quero dizer uma pessoa que tenha um bom preparo para governar nosso país como ele realmente merece, que seja um doutor em economia e gestão pública, que entenda também de ecologia e de crescimento sustentável e que acredite que a escola é a escola que também chamamos de educação que foi totalmente esquecida por todos nestas eleições.
Na verdade não sou defensora de nem um partido político e acho que a questão nem é essa, não deveríamos defender pessoas que na verdade não demonstram o mínimo de respeito por nos, não nos conhecem nem querem nos conhecer. Fazem apenas um jogo de poder e usam um monte de pessoas sem o mínimo de senso critico e conhecimento que se perdem em discussões sem o menor sentido e objetivo.
Não estou aqui para falar de um ou de outro, mas algum deles prometeu ou em seu projeto de governo colocou a educação em primeiro lugar? Com escolas de qualidade, onde formem pessoas com condições de contribuir com este país maravilhoso que temos? Não quero dizer qualquer projeto, mas um que seja de longo prazo com escolas realmente boas com bons professores, onde possamos colocar nossos filhos com a certeza que realmente estão aprendendo. Mais Faculdades Federais, Escolas Técnicas, Cursos Profissionalizantes.
Uma boa reforma tributaria, porque dinheiro é o que não falta no Brasil, porque se faltasse não haveria tantos escândalos de roubo.
Fico muito triste ao ver como as pessoas não enxergam como nosso Brasil é rico e poderoso.
Quando vamos parar de defender partidos políticos e pessoas e defender nosso Brasil, temos que ter mais amor por nossa pátria, querendo que ela se desenvolva e que nos de condições de nos desenvolvermos como pessoas e seres humanos que somos, temos que ter ambição, tantos países conseguiram se desenvolver, tendo uma excelente qualidade de vida, não para uma parcela da sociedade, mas para toda. Chega de esmola e de promessas idiotas, vamos cobrar coisas importantes para todos.
Chega de achismos vamos estudar e abrir nossos olhos para a realidade!
Nosso país não vai tão bem assim, quem achar isso de um pulo em um hospital público de uma cidade grande ou em uma escola pública, vá a uma comunidade carente, não, não esta nada bem. Podemos muito mais e temos que querer muito mais.
Quem acha que esta melhor tente viver com um bolsa família, ou um salário mínimo pagando aluguel. Bem, é só ter um pouquinho de senso critico, não muito, só um pouquinho.
Vamos estudar, não só pela internet, mas por outros meios como livros, revistas e jornais.
Chega de esmola!

Anônimo disse...

É muito triste a discussão de todos vocês neste blog, de todos os candidatos a presidência do país este ano nem um era ou é bom o suficiente para governar nosso amado país e isso é um fato, todos têm o rabo preso com alguém, bem que sabe o Plínio não tivesse ou candidatos que não tiveram expressão, desculpe a minha sinceridade. O fato é que estamos vivendo um momento de reflexão e isso sem duvida é bom.
Precisamos de alguém inteligente, mas quando digo alguém inteligente quero dizer uma pessoa que tenha um bom preparo para governar nosso país como ele realmente merece, que seja um doutor em economia e gestão pública, que entenda também de ecologia e de crescimento sustentável e que acredite que a escola é a escola que também chamamos de educação que foi totalmente esquecida por todos nestas eleições.
Na verdade não sou defensora de nem um partido político e acho que a questão nem é essa, não deveríamos defender pessoas que na verdade não demonstram o mínimo de respeito por nos, não nos conhecem nem querem nos conhecer. Fazem apenas um jogo de poder e usam um monte de pessoas sem o mínimo de senso critico e conhecimento que se perdem em discussões sem o menor sentido e objetivo.
Não estou aqui para falar de um ou de outro, mas algum deles prometeu ou em seu projeto de governo colocou a educação em primeiro lugar? Com escolas de qualidade, onde formem pessoas com condições de contribuir com este país maravilhoso que temos? Não quero dizer qualquer projeto, mas um que seja de longo prazo com escolas realmente boas com bons professores, onde possamos colocar nossos filhos com a certeza que realmente estão aprendendo. Mais Faculdades Federais, Escolas Técnicas, Cursos Profissionalizantes.
Uma boa reforma tributaria, porque dinheiro é o que não falta no Brasil, porque se faltasse não haveria tantos escândalos de roubo.
Fico muito triste ao ver como as pessoas não enxergam como nosso Brasil é rico e poderoso.
Quando vamos parar de defender partidos políticos e pessoas e defender nosso Brasil, temos que ter mais amor por nossa pátria, querendo que ela se desenvolva e que nos de condições de nos desenvolvermos como pessoas e seres humanos que somos, temos que ter ambição, tantos países conseguiram se desenvolver, tendo uma excelente qualidade de vida, não para uma parcela da sociedade, mas para toda. Chega de esmola e de promessas idiotas, vamos cobrar coisas importantes para todos.
Chega de achismos vamos estudar e abrir nossos olhos para a realidade!
Nosso país não vai tão bem assim, quem achar isso de um pulo em um hospital público de uma cidade grande ou em uma escola pública, vá a uma comunidade carente, não, não esta nada bem. Podemos muito mais e temos que querer muito mais.
Quem acha que esta melhor tente viver com um bolsa família, ou um salário mínimo pagando aluguel. Bem, é só ter um pouquinho de senso critico, não muito, só um pouquinho.
Vamos estudar, não só pela internet, mas por outros meios como livros, revistas e jornais.
Chega de esmola!

Anônimo disse...

É muito triste a discussão de todos vocês neste blog, de todos os candidatos a presidência do país este ano nem um era ou é bom o suficiente para governar nosso amado país e isso é um fato, todos têm o rabo preso com alguém, bem que sabe o Plínio não tivesse ou candidatos que não tiveram expressão, desculpe a minha sinceridade. O fato é que estamos vivendo um momento de reflexão e isso sem duvida é bom.
Precisamos de alguém inteligente, mas quando digo alguém inteligente quero dizer uma pessoa que tenha um bom preparo para governar nosso país como ele realmente merece, que seja um doutor em economia e gestão pública, que entenda também de ecologia e de crescimento sustentável e que acredite que a escola é a escola que também chamamos de educação que foi totalmente esquecida por todos nestas eleições.
Na verdade não sou defensora de nem um partido político e acho que a questão nem é essa, não deveríamos defender pessoas que na verdade não demonstram o mínimo de respeito por nos, não nos conhecem nem querem nos conhecer. Fazem apenas um jogo de poder e usam um monte de pessoas sem o mínimo de senso critico e conhecimento que se perdem em discussões sem o menor sentido e objetivo.
Não estou aqui para falar de um ou de outro, mas algum deles prometeu ou em seu projeto de governo colocou a educação em primeiro lugar? Com escolas de qualidade, onde formem pessoas com condições de contribuir com este país maravilhoso que temos? Não quero dizer qualquer projeto, mas um que seja de longo prazo com escolas realmente boas com bons professores, onde possamos colocar nossos filhos com a certeza que realmente estão aprendendo. Mais Faculdades Federais, Escolas Técnicas, Cursos Profissionalizantes.
Uma boa reforma tributaria, porque dinheiro é o que não falta no Brasil, porque se faltasse não haveria tantos escândalos de roubo.
Fico muito triste ao ver como as pessoas não enxergam como nosso Brasil é rico e poderoso.
Quando vamos parar de defender partidos políticos e pessoas e defender nosso Brasil, temos que ter mais amor por nossa pátria, querendo que ela se desenvolva e que nos de condições de nos desenvolvermos como pessoas e seres humanos que somos, temos que ter ambição, tantos países conseguiram se desenvolver, tendo uma excelente qualidade de vida, não para uma parcela da sociedade, mas para toda. Chega de esmola e de promessas idiotas, vamos cobrar coisas importantes para todos.
Chega de achismos vamos estudar e abrir nossos olhos para a realidade!
Nosso país não vai tão bem assim, quem achar isso de um pulo em um hospital público de uma cidade grande ou em uma escola pública, vá a uma comunidade carente, não, não esta nada bem. Podemos muito mais e temos que querer muito mais.
Quem acha que esta melhor tente viver com um bolsa família, ou um salário mínimo pagando aluguel. Bem, é só ter um pouquinho de senso critico, não muito, só um pouquinho.
Vamos estudar, não só pela internet, mas por outros meios como livros, revistas e jornais.
Chega de esmola!

Anônimo disse...

É muito triste a discussão de todos vocês neste blog, de todos os candidatos a presidência do país este ano nem um era ou é bom o suficiente para governar nosso amado país e isso é um fato, todos têm o rabo preso com alguém, bem que sabe o Plínio não tivesse ou candidatos que não tiveram expressão, desculpe a minha sinceridade. O fato é que estamos vivendo um momento de reflexão e isso sem duvida é bom.
Precisamos de alguém inteligente, mas quando digo alguém inteligente quero dizer uma pessoa que tenha um bom preparo para governar nosso país como ele realmente merece, que seja um doutor em economia e gestão pública, que entenda também de ecologia e de crescimento sustentável e que acredite que a escola é a escola que também chamamos de educação que foi totalmente esquecida por todos nestas eleições.
Na verdade não sou defensora de nem um partido político e acho que a questão nem é essa, não deveríamos defender pessoas que na verdade não demonstram o mínimo de respeito por nos, não nos conhecem nem querem nos conhecer. Fazem apenas um jogo de poder e usam um monte de pessoas sem o mínimo de senso critico e conhecimento que se perdem em discussões sem o menor sentido e objetivo.
Não estou aqui para falar de um ou de outro, mas algum deles prometeu ou em seu projeto de governo colocou a educação em primeiro lugar? Com escolas de qualidade, onde formem pessoas com condições de contribuir com este país maravilhoso que temos? Não quero dizer qualquer projeto, mas um que seja de longo prazo com escolas realmente boas com bons professores, onde possamos colocar nossos filhos com a certeza que realmente estão aprendendo. Mais Faculdades Federais, Escolas Técnicas, Cursos Profissionalizantes.
Uma boa reforma tributaria, porque dinheiro é o que não falta no Brasil, porque se faltasse não haveria tantos escândalos de roubo.
Fico muito triste ao ver como as pessoas não enxergam como nosso Brasil é rico e poderoso.
Quando vamos parar de defender partidos políticos e pessoas e defender nosso Brasil, temos que ter mais amor por nossa pátria, querendo que ela se desenvolva e que nos de condições de nos desenvolvermos como pessoas e seres humanos que somos, temos que ter ambição, tantos países conseguiram se desenvolver, tendo uma excelente qualidade de vida, não para uma parcela da sociedade, mas para toda. Chega de esmola e de promessas idiotas, vamos cobrar coisas importantes para todos.
Chega de achismos vamos estudar e abrir nossos olhos para a realidade!
Nosso país não vai tão bem assim, quem achar isso de um pulo em um hospital público de uma cidade grande ou em uma escola pública, vá a uma comunidade carente, não, não esta nada bem. Podemos muito mais e temos que querer muito mais.
Quem acha que esta melhor tente viver com um bolsa família, ou um salário mínimo pagando aluguel. Bem, é só ter um pouquinho de senso critico, não muito, só um pouquinho.
Vamos estudar, não só pela internet, mas por outros meios como livros, revistas e jornais.
Chega de esmola!

Anônimo disse...

É muito triste a discussão de todos vocês neste blog, de todos os candidatos a presidência do país este ano nem um era ou é bom o suficiente para governar nosso amado país e isso é um fato, todos têm o rabo preso com alguém, bem que sabe o Plínio não tivesse ou candidatos que não tiveram expressão, desculpem a minha sinceridade. O fato é que estamos vivendo um momento de reflexão e isso sem duvida é bom.
Precisamos de alguém inteligente, mas quando digo alguém inteligente quero dizer uma pessoa que tenha um bom preparo para governar nosso país como ele realmente merece, que seja um doutor em economia e gestão pública, que entenda também de ecologia e de crescimento sustentável e que acredite que a escola é a escola que também chamamos de educação que foi totalmente esquecida por todos nestas eleições.

Anônimo disse...

Na verdade não sou defensora de nem um partido político e acho que a questão nem é essa, não deveríamos defender pessoas que na verdade não demonstram o mínimo de respeito por nos, não nos conhecem nem querem nos conhecer. Fazem apenas um jogo de poder e usam um monte de pessoas sem o mínimo de senso critico e conhecimento que se perdem em discussões sem o menor sentido e objetivo.
Não estou aqui para falar de um ou de outro, mas algum deles prometeu ou em seu projeto de governo colocou a educação em primeiro lugar? Com escolas de qualidade, onde formem pessoas com condições de contribuir com este país maravilhoso que temos? Não quero dizer qualquer projeto, mas um que seja de longo prazo com escolas realmente boas com bons professores, onde possamos colocar nossos filhos com a certeza que realmente estão aprendendo. Mais Faculdades Federais, Escolas Técnicas, Cursos Profissionalizantes.

Anônimo disse...

Uma boa reforma tributaria, porque dinheiro é o que não falta no Brasil, porque se faltasse não haveria tantos escândalos de roubo.
Fico muito triste ao ver como as pessoas não enxergam como nosso Brasil é rico e poderoso.
Quando vamos parar de defender partidos políticos e pessoas e defender nosso Brasil, temos que ter mais amor por nossa pátria, querendo que ela se desenvolva e que nos de condições de nos desenvolvermos como pessoas e seres humanos que somos, temos que ter ambição, tantos países conseguiram se desenvolver, tendo uma excelente qualidade de vida, não para uma parcela da sociedade, mas para toda. Chega de esmola e de promessas idiotas, vamos cobrar coisas importantes para todos.
Chega de achismos vamos estudar e abrir nossos olhos para a realidade!

Anônimo disse...

Uma boa reforma tributaria, porque dinheiro é o que não falta no Brasil, porque se faltasse não haveria tantos escândalos de roubo.
Fico muito triste ao ver como as pessoas não enxergam como nosso Brasil é rico e poderoso.
Quando vamos parar de defender partidos políticos e pessoas e defender nosso Brasil, temos que ter mais amor por nossa pátria, querendo que ela se desenvolva e que nos de condições de nos desenvolvermos como pessoas e seres humanos que somos, temos que ter ambição, tantos países conseguiram se desenvolver, tendo uma excelente qualidade de vida, não para uma parcela da sociedade, mas para toda. Chega de esmola e de promessas idiotas, vamos cobrar coisas importantes para todos.
Chega de achismos vamos estudar e abrir nossos olhos para a realidade!

Anônimo disse...

Nosso país não vai tão bem assim, quem achar isso de um pulo em um hospital público de uma cidade grande ou em uma escola pública, vá a uma comunidade carente, não, não esta nada bem. Podemos muito mais e temos que querer muito mais.
Quem acha que esta melhor tente viver com um bolsa família, ou um salário mínimo pagando aluguel. Bem, é só ter um pouquinho de senso critico, não muito, só um pouquinho.
Vamos estudar, não só pela internet, mas por outros meios como livros, revistas e jornais.
Chega de esmola!

blog do beto disse...

OLÁ ANÔNIMO.

VC TEM TODA RAZÃO O BRASIL NÃO VAI TÃO BEM ASSIM, BASTA OLHAR PRA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, RODOVIAS ETC...
ABS DO BETO.

Anônimo disse...

o brasil ta fudido se a dilma ganhar, fudeu tudo, acabou '-'
esse país não vai pra frente mesmo u.u

blog do beto disse...

OLÁ ANÔNIMO.
FIQUE TRANQUILO QUE O SECA PIMENTEIRA IGNORÁCIO 51 DA SILVA JÁ SECOU E ELA VAI SIFU.........

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Nós eleitores fazemos o papel de jurados, no voto podemos extirpar Dilma Rousseff do cenário político. Político com um passado sujo não deveria assumir nenhum cargo, muito menos de presidente da república.

blog do beto disse...

OLÁ ANÔNIMO.

TOMARA QUE A MAIORIA TENHA A SUA CONSCIÊNCIA. VAMOS DETONAR A DILMENTIRA.

ABS DO BETO

paulouza disse...

Acorda Brasil, vcs viram que o que estava bom tinha que continuar. deu no que deu!!! então acordem, estamos em um ano de mudanças, precisamos mudar a história do nosso Brasil, começando pelo Amapá, Acreditem na mudança essa responsabilidade e nossa, somos nós que temos o poder. Acredite!essa é aportunidade que o Amapá está tendo de mudança, e qtd ao Brasil não é diferente precisamos analisar cada situação antes de votar, não vamos deixar acontecer essa tragédia do que esta bom tem que continuar, mas fora do nosso estado e do brasil!

blog do beto disse...

OLÁ PAULOSA.

VC TEM RAZÃO. VAMOS ACORDAR ESSE PAÍS.

ABCS DO BETO.

Anônimo disse...

A Dilma é um homem acreditem é um travesti até na tv esta passando, será que ela tem coragem de dizer isso?Ela deve ter feito uma coisa muito grave e depois virou mulher.O Brasil não merece isso.

blog do beto disse...

OLÁ ANÔNIMO.

ELA PODE SER TUDO MENOS PRESIDENTE OU PRESIDENTE.

ABÇS DO BETO.

Anônimo disse...

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE DILMA ROUSSEFF. O PROBLEMA NÃO É A FICHA, É A BIOGRAFIA.
O que há para esclarecer é muito mais do que uma simples ficha, que pode ser falsa ou verdadeira. Primeiro, é inadmissível aceitar a palavra de Dilma Rousseff como verdade apenas quando a mesma a favorece e eleva. Afirma Dilma: "Tomei choques em várias partes do corpo, inclusive nos bicos dos seios. Tive até hemorragia. Depois de apanhar, era jogada nua em um banheiro, suja de urina e fezes. Tremia de frio até que a sessão de tortura começasse novamente". Não há uma única prova de que isto aconteceu. Pode ser um relato minuciosamente preparado pelo assessor de imprensa da candidata. É apenas a sua palavra que, neste caso, não tem a mínima credibilidade. Por outro lado, não há como negar que a organização clandestina, terrorista e assassina da qual Dilma Rousseff participava, conforme ela mesmo afirma e declara, cometeu crimes hediondos. E que companheiros seus a apontam como o "cérebro" da organização. A mentora intelectual. A gestora. A "mãe" do Colina, do Polop, da VPR. Estão querendo transformar Dilma em heroína contando apenas um lado da história, justamente aquele que não está apoiado por documentos e testemunhas. E negar o outro lado da mesmissima história, sobre a qual há farta documentação, várias confirmações da própria envolvida, além de inúmeras provas testemunhais de ex-companheiros. Dilma diz que tem "orgulho" de ter sido torturada e lutado contra a "repressão". Pois também deveria ter remorso e vergonha por ter participado de uma organização que sequestrou, assassinou, roubou, espalhou o terror junto à população. Aqui, por exemplo, é feita uma descrição completa de toda a trajetória de Dilma Rousseff, que se contrapõe completamente à "verdade oficializada". Simbolicamente, é chamada de "verdade sufocada". Por que a ministra não desmente o documento com fatos e provas? Por que, nestas horas, os seus defensores vêm sempre com o mesmo argumento de que ele foi preparado por torturadores, pela extrema direita, pelos adeptos da ditadura? Por que não apresentam provas concretas de inocência? Nos últimos dias, quando a Folha de São Paulo publicou a sua suposta ficha, para manter como verdade absoluta a história contada por ela mesmo, a ministra usou datas para desqualificar a matéria. Em seguida, deu uma entrevista à Marie Claire onde mudou as datas, desmentindo a si mesma. Apenas um caso: declarou que aos 15 anos estava no movimento estudantil para protestar contra a ditadura militar. Muito romântico, não é mesmo? Uma adolescente lutando contra os gorilas. Acontece que ela tinha 15 anos em 1962, ainda faltavam dois anos para a revolução de 1964. Mentir, neste caso, não é o maior crime. Resta lembrar que Dilma Rousseff já foi anistiada, o passado está morto e enterrado, vamos em frente com a nossa frágil democracia. A ficha não importa mais. A biografia sim, porque é história. E esta tem que ser discutida, pois ela é candidata à presidência da república e temos o direito de vasculhar cada pedacinho do seu passado.
Centauro por e-mail.
É ELA QUE O POVO QUER PARA PRESIDIR ESTE PAÍS?

blog do beto disse...

OLÁ CENTAURO.

EXCELENTE (MASIS QUE COMENTÁRIO), MATÉRIA. CONCORDO PLENAMENTE.

ABS DO BETO.

Anderson disse...

Dilma é uma farsa assim como o PT e todos os outros grupos terroristas da epoca da ditadura militar que nos salvou de viver em um pais comunista.

Dilma, lutava para ter o poder ditadura nas mãos dela e dos Terroristas, e não pela democracia.

Ela lutava, pelos proprios interesses, interesses de criar um pais comunista, um pais comandado por ditadores comunistas.

Nossas Forças Armadas fizeram o certo, defenderam a constituição brasileira que assegura o direito dos militares de tomar o pais em caso de tentativa de golpe a democracia.

PT, Dilma, Lula e toda corja o PT = FASCISTAS!.

blog do beto disse...

OLÁ ANDERSON.

VC RESUMIU MUIIITO BEM.

ABÇS DO BETO.

Anônimo disse...

Pois, o estarrecedor em toda essa história sobre os guerrilheiros é que cada qual puxa a verdade para o seu lado, ou quando não envolvido como "guerrilheiro (a), envolvido como "gorila", "carrasco". E todos, nas suas versões tem a verdade do seu lado. Mais grave é quando alguém se põe a acreditar (não se sabe se por encomenda, já que etávamos em plena campanha eleitoral e é nesse período que surgem as mais espúrias propostas que são aeitas por espúrios auto-intitulados jornalistas, quando na realidade é como classifica Mino Carta, não passam de "profissionais da comunicação".
Lembro com clareza e plena consciência, pois tinha eu 20 anos, quando à sorrelfa e na calada da madrugada, os militares detonaram o "golpe militar" que distituiu do cargo de presidente da República, conquistado com legitimidade, João Belchior Goular, ou Jango. E tudo arquitetado e engendrado pelos escroque Carlos Lacerda (culpado da morte do presidente Getúlio Dornelles Vargas, cujo suicídio até hoje não foi devida e legalmente esclarecido, restando uma escuridão sobre esse fato) e o então governador de São Paulo, Adhemar de Barros.
Sim, Dilma Vana Rousseff e seus companheiros de luta invadiram e roubaram US$ 2,4 milhões de dólares da mansão da AMANTE de Adhemar de Barros. Um ato ilegal. Certo. Mas quem questionou por qual razão o então governador Adhemar de Barros escondia tamanha fortuna no cofre da casa da sua AMANTE? Por qual razão ele não depositara aquela fortuna? Qual a origem de tanto dinheiro mantido escondido num enorme e pesado cofre logo na casa da AMANTE do governador Adhemar de Barros?
Por certo o dinheiro lá estava escondido por mal havido e assim não poderia aparecer. Se de fato isso, e é o que fica transparente, posto não estar depositado num banco e nem declarado à receita, foi uma ação dos membro do COLINA mais do que justa: reaver o dinheiro possivelmente roubado do contribuinte e assim se fortalecerem na luta contra a "Ditadura Fardada", que para essa valia tudo, desde torturas sob as formas mais bárbaras e cruéis, até assassinatos a sangue frio no escuro dos porões ou metralhados os guerrilheiros em plena mata virgem e distante de tudo e de todos e praticados pelos "gorilas" ou "carrascos". Esse, depois, premiados com promoções e eternamente IMPUNES. Tais fatos de tortura, etc, não ocorreram somente com a guerrilheira Dilma, mas com o jornalista Wladimir Herzog (ou também será invenção) e com o jovem gaúcho Celso Gilberto Oliveira (matéria publicada em um dos meus blogs foi enviada para o site "Tortura Nunca Mais", com a foto, já que nem eles tinha foto), em dezembro de 1970 (morto quando transportado por um camburão do DOI-Codi ou Exército e, numa estrada deserta, em meio de uma mata espessa e distante da cidade ou vilas, abriram o camburão e lhe dissera: "Corre, corre, mas não olha prá trás. Corre, mas não olha prá trás", repetiram, enquanto um ou dois "carrascos" o metralharam pelas costas (esta também é um estória, ou é história, pois há 40 anos que não se tem e nem se teve not´picias do jovem Celso Gilberto Oliveira. Perguntarão: quando sabem dessa versão? Foi um ex-colega do Celso Gilberto Oliveira, detido pelo DOI=Codi na mesma época e preso no mesmo porão, quem revelou a verdadeira trajetória que celou com a vida de Celso Oliveira. Aliás, essa história foi uma das que inspirou o filme "Prá Frente Brasil".
Agora, ignaros que apenas opinam, mas não apresentam qualquer prova concreta, se acham no direito de caluniar, chamar de mentirosa, assassina, etc. a resistente Dilma Vana Rousseff?
E agora? Agora, pela opinião de 56,05% dos votos válidos dos brasileiros, ou seja 55.735.184 votos, é LEGALEMNTE a PRESIDENTE do BRASIL de 01/01/2011 a 31/12/2014.
Já José Serra, revolucionário e presidente da UNE, assim como seu "cumpanheiro!, o ilustrado sociólogo FHC, quando ouviram o primeiro tiro, zarparam para o Chile e, FHC, depois para a Europa.

LA - MEN- TA - VEL - MEN - TE !!!

Anônimo disse...

O estarrecedor em toda essa história sobre guerrilheiros é que cada qual puxa a verdade para o seu lado, ou quando não envolvido como "guerrilheiro (a), envolvido como "gorila", "carrasco". Mais grave é quando alguém se põe a acreditar (não se sabe se por encomenda, já que etávamos em plena campanha eleitoral e é nesse período que surgem as espúrias propostas que aeitas por espúrios jornalistas, quando, como classifica Mino Carta, não passam de "profissionais da comunicação". Lembro com clareza e consciência, pois tinha eu 20 anos, quando à sorrelfa e na calada da madrugada, militares detonaram o "golpe militar" que distituiu do cargo legítimo de presidente da República João Belchior Goular, ou Jango. Tudo arquitetado e engendrado pelos escroque Carlos Lacerda (culpado da morte do presidente Getúlio Dornelles Vargas, cujo suicídio ainda não foi legalmente esclarecido, restando na escuridão da verdade) e o então governador de São Paulo, Adhemar de Barros. Sim, Dilma Rousseff e seus companheiros de luta invadiram e levaram US$ 2,4 milhões da mansão da AMANTE de Adhemar de Barros. Um ato ilegal. Certo. Mas alquem questionou qual razão Adhemar de Barros escondia tamanha fortuna no cofre da casa da sua AMANTE? Qual a origem de tanto dinheiro mantido escondido num pesado cofre logo na casa da AMANTE dele, Adhemar de Barros? Muitíssimo estranho.
Por certo o dinheiro escuso. Se isso, é o que fica transparente, posto não estar num banco e nem declarado à receita, foi uma ação do COLINA muito justa: reaver o dinheiro do contribuinte e assim se fortalecerem na luta contra a "Ditadura Fardada", que para essa valia tudo, desde torturas sob as formas mais bárbaras e cruéis, até assassinatos brutais ou metralhados em plena mata virgem e distante de tudo e todos, praticados por "carrascos". Esse, depois, premiados com promoções e IMPUNIDADE. Tais fatos não ocorreram sÓ com Dilma, mas com o jornalista Wladimir Herzog (ou será invenção) e com o jovem gaúcho Celso Gilberto Oliveira, em 10/12/1970 (morto quando transportado por um camburão do DOI-Codi ou Exército numa estrada deserta, numa mata espessa e distante da cidade ou vila. Abriram o camburão e lhe dissera: "Corre, corre, mas não olha prá trás", repetiram, enquanto os "carrascos" o metralharam pelas costas (esta também é um estória?, pois há 40 anos que não se tem do jovem Celso Gilberto Oliveira. Perguntarão: como sabem dessa versão? Um ex-colega do Celso, detido pelo DOI-Codi preso no mesmo porão, quem revelou o verdadeiro final de Celso Oliveira. Aliás, história que inspirou o filme "Prá Frente Brasil".
Agora, ignaros que apenas opinam, mas não apresentam qualquer prova concreta, se acham no direito de caluniar, chamar de mentirosa, assassina, etc. a resistente Dilma Vana Rousseff?
E agora? Agora, pela opinião de 56,05% dos brasileiros, ou 55.735.184 votos, é LEGALEMNTE a PRESIDENTE do BRASIL de 01/01/2011 a 31/12/2014.
Já José Serra, revolucionário e presidente da UNE, assim como seu "cumpanheiro!, o ilustrado sociólogo FHC, quando ouviram o primeiro tiro, zarparam para o Chile e, FHC, depois para a Europa.
É isso, criticar se uma análise e exames mais profundos é facílimo ou uma covardia, mas olhar a história como se os olhos fosse uma grande angular é muito difícil, e mais ainda ser imparciais.
LA - MEN- TA - VEL - MEN - TE !!!

blog do beto disse...

PLÁ ANÔNIMO.
VC NÃO CONHECE NEM A HISTÓRIA E MUITO MENOS O MERCENÁRIO MINO CARTA. TIRA DA SUA CABEÇA QUE DILMA NÃO LUTOU CONTRA À DITADURA E SIM EM IMPLANTAR OUTRA. ISSO TANTO É VERDADE QUE ELA SUMIU POR OCASIÃO DAS DIRETAS JÁ.

ABÇS DO BETO.

Cristiani M. Rocha disse...

Foi para que vocês pudessem ter esta liberdade chamada DEMOCRACIA hoje que pessoas como Dilma Roussef, Caetano Veloso, Chico Buarque e tantos outros combateram a Ditadura Militar.

blog do beto disse...

OLÁ CRISTIANI ROCHA.

TEM AÍ UM PEQUENO GRANDE EQUÍVOCO. QUEM LUTOU PELA DEMOCRACIA (DIRETAS JÁ)FORAM: EU, CHICO, ULISSES E OUTROS. DILMA NIGUÉM ATÉ HOJE SABE ONDE ELA ESTAVA, ASSIM COMO NÃO ESTAVA NO FORA COLLOR E FHC. DILMA MATOU, ROUBOU ETC... PARA IMPLANTAR UMA NOVA DITADURA E NÃO PELA DEMOCRACIA. EU SOU UM DOS CARAS PINTADAS, EU PARTICIPEI DO FORA FHC E DE TODOS GRANDES MOVIMENTOS. EU CONHECO À QUADRILHA DE PERTO. ABÇS DO BETO.

Anônimo disse...

Quanta bobagem, quanto desconhecimento histórico, em 1964 houve um golpe militar e posteriormente uma ditadura violenta,incompetente e corrupta. Naquela época o estado é que era terrorista e subversivo - ele subvertia a ordem jurídica: seguestrando,torturando,assasinando e ocultando cadáveres./Sergio Rubem Coutinho Corrêa OAB 051841

blog do beto disse...

OLÁ ANÔNIMO.

ENTÃO VC REALMENTE ACREDITA QUE DILMA LUTOU PELA DEMOCRACIA E CONTRA A DITADURA? ENTÃO ME RESPONDA ONDE ELA ESTVA POR OCASIÃO DAS DIRETAS JÁ ONDE MILHÕES QUERIAM A DEMOCRACIA?.
OLHA: PAPAI NOEL NÃO EXISTE E SACI PERERÊ NUNCA FEZ GOL DE LETRA.

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

vejo ai uma montanha de comentários sobre essa mulher DILMA, MAS o que acho que importa, é o futuro do pais das pessoas, dos jovens, o que aconteceu com o Lula, Dilma e outros não nos interessa, o povo brasileiro ja está careca de ver tanta mentira, e uma delas e essa de ficar ai contando o que aconteceu no passado, se essa mulher foi torturada e outros companheiros também, é por que alguma coisa estava errada não acham.... agora vamos falar do que importa: esse PT da vida, quem tem um pouquinho de inteligencia sabe que veio da bagunça que era nosso Brasil varonil, na epoca da ditadura, ai apareceu uma porção de partidos e o PT DANDO UMA DE MORALISTA, mas na realidade eles queriam era poder também e tanto que conseguiram e quem entra na cupula desse partido sai de lá rico, milhonário, podemos ver os componentes do PT a poucas decadas não tinham nada, hoje o José Dirceu, Genuino, Lula, Dilma e outros estão montados na grana do nosso povão mal entendido e otarios, ninguem fica milhonário da noite para o dia como o Sr. Palocci de Ribeirão Preto, (mensalão, dinheiro na coeca, na meia, nas malas, desvio daqui e dali, e o Brasil sendo loteado, vendendo o territorio nacional para os chineses e outros estrangeiros, E OU NÃO E A CASA DA MÃe JOANA, ROUBAM NA MAIOR CARA DE PAU E NINGUEM, E PUNIDO E O PIOR TODOS NÓS BRASILEIROS, BATEMOS PALMAS E DAMOS VIVAS A CORRUPÇÃO. OK....TAMBÉM OS PODERES (JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO E EXECUTIVO, NÃO APITAM NADA, TRES PODERES SEM AÇÃO, PORQUE QUEM TEM TEM MEDO...VOCES ACHAM QUE ALGUM JUIZ, DESEMBARGADOR, ETC, VÃO METER A CARA COM POLITICOS, NUNCA PORQUE OU MORREM OU ESTÃO FERRADOS, TEM MEDO. NOS ESTAMOS É NO CDP E PRONTO...

Blog do Beto disse...

OLÁ ANÕNIMO.

SEU COMENTÁRIO VAI PARA A PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG.

ABS DO BETO.

100% vc disse...

eu apoio todos os comunistas mas dai passar de sauvadora da patria pra uma simples ladra de bancos.ai nao.nem sei cm ela conseguiu pelo menos se elege a presidente

Blog do Beto disse...

OLÁ 100%

EU TAMBÉM NÃO ENTENDO.

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

sERÁ QUE É PORQUE OS PUXA -SACOS DE PLANTÂO GANHARAM EMPREGUINHOS gRÁTIS ,SEM CONCURSO QUE SÃO PUXA -SACOS OU PORQUE SÃO BURROS MAL-INTENCIONADOS, SEM CAPACIDADE DE ANALISAR A CONJUNTURA? OU SERÃO SIMPLESMENTES PESSOAS SEM VERGONHA NA CARA QUE DESEJARIAM ESTAR LÁ ROUBANDO TAMBEM???
mE ESCLAREÇAM POR FAVOR !

Blog do Beto disse...

OLÁ AANÔNIMO.

É TUDO ISSO QUE VC ESCREVEU.

ABS DO BETO.

MARCELO VICO disse...

ACHO ENGRAÇADO ,PQ UM POVO QUE QUERIA LIBERDAE,IA FAZER TREINAMENTO EM CUBA?
ROUBAVAM,SEQUESTRAVAM,TUDO EM NOME DA DEMOCRACIA.IMAGINA O PAIS NAS MAOS DESSES LOUCOS.
E HJ?TEMO LEBERDADE DE VOTO.
E DAI?APRENDEMOS A VOTAR?

Blog do Beto disse...

OLÁ MARCELO.

VC TEM TODA RAZÃO, NÃO APRENDEMOS NADA.
ABS DO BETO.

marcelao disse...

E porquê vc não mostra sua cara e entra como anônimo?

marcelao disse...

E porquê vc não mostra sua cara e entra como anônimo?